sexta-feira, 2 de janeiro de 2009




' Tudo isto parece estranho e irreal e eu não quero perder um só momento sem você.
Meus ossos doem, minha pele está fria e eu estou ficando tão cansado e tão velho.
A raiva me corroi por dentro e eu não vou sentir os pedaços e os cortes.
Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe nos meus. Me diga que você abrirá seus olhos.
Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos, porque eles não pegam sua alma ou seu fogo.
Pegue minha mão, entrelaçe seus dedos entre os meus e nós sairemos deste quarto escuro pela última vez.
A cada minuto a partir deste agora, podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar.
Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe nos meus, me diga que você abrirá seus olhos.
Tudo isto parece estranho e irreal e eu não vou perder um só momento sem você. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário