quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje eu realmente percebi que quando uma amizade é verdadeira, nada e nem ninguem consegue impedi-la de existir, ainda mais quando isso é reciproco.
Após anos sem contato, hoje, mais exatamente agora a pouco, consegui comunicação com um amigo que a anos não conseguia falar e sinceramente ? eu percebi que nada mudou, que a amizade continua a mesma e que nem a distância é capaz de mudar algo, quando é verdadeiro.
Realmente eu percebi que a importância dele na minha vida não é qualquer uma, é uma importância enorme, é como se passasse o tempo que for, mais quando a gente se fala, parece que o tempo nunca passou. E tudo me mostrou claramente que tudo tinha importância, quando ele falou: " Jessica tu nao tem idea de como eu ganhei meu dia hoje!!!!!! vc foi a melhor coisa q aconteceu hoje"
Espero mesmo que a nossa amizade dure bastante tempo, o necessário para que ainda possamos nos rever e matar a saudade. Eu te amo muiito meu amigo, mesmo. (L)'
Jéssica Poliana não vê Daniel desde 2001 e atualmente este, estuda no Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário