sábado, 18 de dezembro de 2010


É verdade como o tempo passa! Esse ano de 2010, significado de muita determinação, estudo, perseverança, agitação, preocupação, etc. me rendeu bons frutos. Mas o que é estranho é saber que só no finalzinho que acabei me dando conta do que realmente estava acontecendo: ultimo ano na escola, despedida dos amigos, VESTIBULAR, decisões dificeis a tomar. Acabei percebendo que para ter realmente coisas que desejamos, acabamos por ter que nos anular de muitas outras, as vezes de até mesmo magoar pessoas. A gente não pode estar em qualquer lugar e entre aula e alguma reunião entre amigos, por incrivel que pareça, a gente acaba por optar em ir a aula, com a certeza de que nossos amigos podem esperar e que vestibular não, mesmo tendo todo ano, é agora a hora! Mas por favor, manerem. Nesse ano, já preste a acabar, acabei me abdicando de tantas coisas que, atualmente, já não sei mesmo nem o que se passa ao meu redor, porém acho que se fiz isso, foi na certeza que tive sim, um ano perdido em partes, pois eu não adquiri tanto conhecimento como neste ano, sei que apesar das bagunças, me tornei mais responsavel, descobri meus limites e desejos, lutei buscando algo bom! Me afastei sim de muitas coisas e/ou pessoas, mas sei que eles me compreenderam, por saberem e me apoiarem no que realmente eu desejava. Passei na Unama, mas não é isso que eu quero, a minha vida mesm é dentro da federal, é lá que eu quero dar o máximo de mim, é lá que eu quero lutar novamente, para me tornar uma profissional de respeito. Mas, para que isso ocorra, rezo à Deus para que amanhã tenha concentração e certeza de que, mais uma vez, vai dar tudo certo!
Uma boa prova amanhã, a todos que irão fazê-la e uma boa noite senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário