sábado, 28 de março de 2009

amigos, amigos, será mesmo que vivemos sem ?

às vezes nem tudo que parece é.
hoje eu realmente parei pra pensar e me toquei que não importa o tempo, mais sim a intensidade na qual vives alguma coisa e que as vezes esse tão pequeno tempo, pode significar MUIIITA coisa, se talvez tivessem sido anos a mais.
o tempo passa e com isso aprendemos muita coisa e percebemos quem são realmente nossos amigos, a um ano atrás, essa minha idéia realmente foi comprovada.
sempre imaginei que tive amizdes inseparáveis e que não importasse o tempo ou que, sempre iria resistir a tudo e a todos e assim seriamos sempre felizes, mas nunca é isso que acontece. Com um ano problemas surgiram e desses amigos me separei, juramos amizade acima de tudo, porém foi o que não aconteceu.
Conheci novas pessoas, porém nunca pensei em esquecer aqueles que realmente sempre estiveram comigo, quer dizer, os que eu pensava que estavam. A amizade no inicio me mostrou realmente que existia mesmo uma amizade, porém com o tempo, não foi o que comecei a perceber e com isso vi que aqueles que a tão pouco tempo estavam comigo eram o que realmente se importavam e queriam o meu bem.
Fiz amizades, fiz mais do que simples amizades, fiz verdadeiros amigos, fiz uma irmã.
Fiz uma amizade tão, tão importante pra mim, que mesmo com tudo, me aceita como sou e pelo que sou. Vi e percebi que realmente amigos a gente não forma pelo tempo, mas sim pela cumplicidade, amizade, carinho, respeito, consideração, etc.
Hoje eu realmente sei que tenho amigos, amigos que me proporcionam uma tamanha alegria que as vezes nem eu sei explicar.
As vezes me imagino sem amigos, me imagino sem alguem com quem não me entende, que não ria comigo, que não me ajude, e sinceramente ? aah, NÃO DÁ !
amigo é isso, é aquele tá disposto a tudo pra ver teu bem, pra te ajudar, entender. aah, eu posso dizer sim que eu AMO OS MEUS AMIGOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário